Início > Cultura e Turismo > Humor para todos os gostos no Teatro Municipal

Humor para todos os gostos no Teatro Municipal

Publicado em:  02/09/2023

‘Segundas do humor gonçalense’ serão realizadas em quatro datas de setembro

Em comemoração ao aniversário de São Gonçalo, a Secretaria de Turismo e Cultura celebra a data com muito humor e diversão garantida no Teatro Municipal, com as ‘Segundas do humor gonçalense’, em shows de stand up comedy gratuitos que irão acontecer nas quatro segundas-feiras do mês de setembro, com apresentações sempre a partir das 20h.

O objetivo da iniciativa é aproximar o gonçalense com a cultura da sua própria cidade, oferecendo oportunidades para os moradores conhecerem o Teatro Municipal e assistirem a um espetáculo de humor de forma totalmente gratuita.

“A ideia é apresentar ao público gonçalense o trabalho de artistas profissionais da cidade ou região. Alguns já têm muitos anos na estrada, outros um grande público na internet, fazem ou já fizeram

trabalhos na televisão. Vamos apresentar esses talentos da cidade para o público gonçalense”, destacou o diretor artístico do Teatro Municipal, Jefferson Souza Farias, o Jeffinho.

As noites de stand up comedy serão um verdadeiro festival de diversão, com a participação de comediantes de renome nacional e local que estão prontos para arrancar risadas do público com suas piadas afiadas e observações hilárias sobre a vida cotidiana, relacionamentos e muito mais. O público poderá conferir nomes como Will Silva, Wallace Dantas, Beto Gama, Snoop Toddy.

Serão três comediantes a cada segunda-feira. A diversidade de estilos e perspectivas dos artistas garantirá que haja humor para todos os gostos, criando uma atmosfera inclusiva e acolhedora para os espectadores. Desde piadas rápidas até histórias elaboradas, as “Segundas de Humor Gonçalense” pretendem trazer alegria para pessoas de todas as idades.

Foto: Reprodução do Instagram