Início > Cultura e Turismo > Humor gratuito no Teatro Municipal de São Gonçalo

Humor gratuito no Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  05/09/2023

‘Segunda do humor gonçalense’ traz artistas locais durante mês de aniversário da cidade

No mês de aniversário da cidade, o Teatro Municipal de São Gonçalo abriu suas cortinas para o humor de grandes talentos do stand up comedy com o primeiro dia da “Segunda do humor gonçalense”. Um espetáculo para trazer diversão de forma gratuita para a população, aproximando o público da cultura local.

Cinco humoristas levaram alegria e gargalhadas para o público que compareceu ao Teatro Municipal na noite de segunda-feira: Jeffinho Farias, Will Silva, Walace Dantaz, Snoop Toddy e Beto Gama comandaram o primeiro da série de shows de humor gratuito que irão acontecer no teatro neste mês de setembro.

Em um show de interação com a plateia, os humoristas inseriram o público nas piadas e estórias que contavam no palco. Foram explorados temas bem próximos, como situações inusitadas na cidade, cotidiano, como por exemplo, transporte público, relações amorosas, segurança e muitos outros.

A ‘Segunda do Humor Gonçalense’ traz artistas da cidade ou da região para apresentarem seus shows de stand up comedy no Teatro Municipal. Os próximos shows acontecem nos dias 11, 18 e 25 , a partir das 20h. A classificação etária é de 16 anos.

Segunda do Humor Gonçalense

Local: Teatro Municipal de São Gonçalo – Rua Dr.Feliciano Sodré, 100, Centro.

Próximas datas: 11,18 e 25 de setembro.

Classificação: 16 anos.

Foto: Fábio Guimarães