Início > Guarda Municipal > Guardas de São Gonçalo impedem furto

Guardas de São Gonçalo impedem furto

Publicado em:  12/04/2019

A Guarda Municipal de São Gonçalo impediu que um furto à residência na Rua Arlindo Carvalho, no Boaçú, acontecesse na tarde desta quinta-feira (11). Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante e encaminhada para a 72ª DP (Mutuá), onde o caso foi registrado. Ela já possuía outras quatro passagens pela polícia.

Os agentes municipais estavam realizando a operação Parada Certa perto do local, que visa coibir o estacionamento irregular na cidade, quando foram avisados por transeuntes que uma mulher estava furtando objetos dentro uma residência próxima. Procedendo imediatamente, a equipe conseguiu deter a suspeita em flagrante e conduzi-lá à DP. Todos os bens furtados – dois celulares e uma carteira – foram devolvidos ao proprietário.

Autor: Aaron Cesar