Início > Guarda Municipal > Guarda Municipal realiza prisão no Zé Garoto

Guarda Municipal realiza prisão no Zé Garoto

Publicado em:  15/02/2017

Um homem foi preso em flagrante por roubo, na manhã desta quarta-feira (15/02), pela Guarda Municipal de São Gonçalo (GM), após roubar o celular de uma mulher próximo a Praça Estephânia de Carvalho (Praça Zé Garoto). Depois do assalto, ela se dirigiu à cabine da GM, localizada ao lado da Câmara dos Vereadores, e os agentes realizaram busca nas proximidades. O infrator foi encontrado em um ponto de ônibus na Avenida Presidente Kennedy, perto do Clube Tamoio.

No momento do assalto, Tiago Oliveira Ferreira, que tem em torno de 30 anos, estava portando uma pistola de ar comprimido e carregava uma mochila com macacão e material de pintura. O caso foi registrado na 73 DP (Neves), onde ele continua sob custódia.

Autor: Marcelle dos Santos Correa Batista