Início > Guarda Municipal > Guarda Municipal prende homem que furtava cabos no Boaçu

Guarda Municipal prende homem que furtava cabos no Boaçu

Publicado em:  12/03/2024

Com ele, foram encontrados um rolo de cabo de fio e uma faca

Agentes da Guarda Municipal prenderam um homem, nesta madrugada de terça-feira (12), acusado de furtar cabos na Rua João Silvares, no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Com o suspeito, foi encontrada uma faca, um rolo de cabo de fio e uma mochila preta. O homem chegou a ser imobilizado pela população até a chegada dos guardas.

Equipes da Guarda Municipal estavam em patrulhamento quando foram acionadas, via rádio, para averiguar um possível furto de cabo elétrico no Boaçu. No local, os agentes encontraram o suspeito imobilizado por populares. Os transeuntes explicaram que o homem estava furtando cabos no local.

Após a revista, foram encontrados uma faca, um rolo de cabo de fio e uma mochila preta. Os materiais foram apreendidos e levados, junto com o suspeito, para a 72ª DP (Mutuá). O homem foi levado, em seguida, para a 73ª DP (Neves), que é a Central de Flagrantes. Lá, ele ficou preso e segue à disposição da Justiça.

Outras prisões – No início do mês de março, agentes da Guarda Municipal também prenderam quatro homens furtando fios no Centro de São Gonçalo. Em fevereiro, agentes da Guarda Municipal prenderam, pelo menos, mais seis pessoas pelo crime de furto de cabos. Em todos os casos, foram encontrados fios de cabos com os suspeitos.