Guarda Municipal
Guarda Municipal prende dupla por furto de cabos em São Gonçalo
05/10/2025
Vítima deu entrada ferida na UMPA do Pacheco
Agentes da Guarda Municipal da Prefeitura de São Gonçalo prenderam em flagrante um homem por agressão à esposa. Eles foram acionados para a ocorrência por volta das 23h, depois que uma mulher deu entrada ferida na Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco, na noite de segunda-feira (6).
Equipes do Grupamento Patrulha Maria da Penha e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foram acionadas pelo guarda municipal de plantão na unidade de saúde e se encaminhou ao local, onde a vítima estava recebendo atendimento. Ela relatou aos agentes que havia sido agredida pelo marido com socos, pontapés e que foi utilizado um cabo de enxada e uma faca contra ela.
A equipe da Patrulha Maria da Penha ficou na unidade de saúde em apoio à vítima, enquanto os agentes da ROMU retornaram ao patrulhamento. Eles foram a um endereço dado pela vítima, no bairro do Jardim Alcântara, onde localizaram o homem, que acabou confessando as agressões.
O homem foi, então, levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde teve a prisão em flagrante decretada, e, em seguida, encaminhado para a 72ª DP (Mutuá), onde permanece preso. A vítima, após atendimento médico, prestou depoimento. O acusado já possuía oito anotações criminais por crimes como roubo, lei de contravenções de vias de fato e lesão corporal.
Autor: Ascom
Foto: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados