Início > Guarda Municipal > Guarda Municipal prende homem em flagrante após roubo no Mutondo

Guarda Municipal prende homem em flagrante após roubo no Mutondo

Publicado em:  22/07/2019

Equipes da Guarda Municipal, conseguiram prender um homem em flagrante após o mesmo furtar um celular de um idoso de 53 anos, na Avenida Alfredo Backer, no bairro Mutondo, na manhã desta segunda-feira(22).

Os agentes municipais realizavam uma operação próximo ao local, quando foram avisados pelas pessoas de que um homem de bicicleta tinha acabado de furtar uma pessoa na rua. Ao ser reconhecido pela vítima e portar o celular furtado, foi conduzido à presença da autoridade policial para lavratura do auto de prisão. O celular furtado foi devolvido imediatamente ao proprietário e o caso foi registrado no 74º Delegacia Policial, em Alcântara.

O comandante da Guarda Municipal, Carlos Machado, foi responsável pela ação e pelo auto de prisão ao suspeito. “Estávamos realizando uma operação próxima quando os gritos dos transeuntes chamaram nossa atenção. Fomos atrás do suspeito que estava em fuga e tivemos êxito na captura. Nosso objetivo é combater o número crescente de assaltos, logo, estamos fiscalizando diversos locais com um número de denúncias de crime. Queremos fazer jus à política de segurança pública à nossa cidade e à população”, informa.