Início > Guarda Municipal > Guarda Municipal efetua nova prisão em flagrante por furto de cabos

Guarda Municipal efetua nova prisão em flagrante por furto de cabos

Publicado em:  07/03/2024

Crime foi captado pelas câmeras da Central de Segurança de São Gonçalo

A Guarda Municipal prendeu em flagrante, nesta madrugada de quinta-feira (7), dois homens que estava furtando cabos de fibra óptica na Rua Doutor Nilo Peçanha, no Centro de São Gonçalo. O crime foi captado pelas câmeras da Central de Segurança.

Agentes da Ronda Municipal (ROMU) da Guarda estavam em patrulhamento quando foram acionados via rádio para a ocorrência depois que a central de monitoramento flagrou os dois suspeitos furtando cabos na rua. No local, os agentes constataram os fatos e prenderam os dois homens. Com eles, foram encontrados cabos já cortados.

A dupla foi levada para a 72ª DP (Mutuá) e depois conduzida para a 73ª DP (Neves), que é a Central de Flagrantes do município. Lá, os homens permanecem à disposição da Justiça.

Na noite da última terça-feira (5), agentes da Guarda Municipal também prenderam dois homens furtando fios no Centro de São Gonçalo. Com a dupla, foram apreendidos alguns metros de fios.

Em fevereiro, agentes da Guarda Municipal prenderam, pelo menos, mais seis pessoas pelo crime de furto de cabos. Com os suspeitos, foram apreendidos 225 metros de cabos.