Início > Esporte e Lazer > Futsal é destaque nos Jogos Estudantis de São Gonçalo

Futsal é destaque nos Jogos Estudantis de São Gonçalo

Publicado em:  11/05/2023

Equipes também disputam outras modalidades

As partidas de futsal da XXV edição dos Jogos Estudantis de São Gonçalo (JESG) estão a todo vapor. Nesta quarta-feira (10), oito escolas jogaram a fase classificatória na quadra do Centro Educacional Pereira Rocha, no bairro Mutuaguaçu.

O futsal foi, pelo segundo ano consecutivo, a modalidade que mais recebeu inscrições no Jesg, competição esportiva organizada pela Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer e da Fundação de Artes, Esporte e Lazer.

Ao todo, 36 escolas participam desta edição que, além do futsal, é composta por basquete, handebol, vôlei, kickboxing, judô e natação.

Confira abaixo o resultado das partidas do futsal masculino de quarta-feira (10):

. CApDHC 7 X 2 Colégio Mauá

. CIEP 309 0 X 0 Colégio Rui Barbosa

. CEIVA 2 X 3 IECN

. Colégio Raul Veiga 2 X 0 Pereira Rocha

A fase classificatória do futsal segue até sexta-feira (12). As datas das semi-finais serão divulgadas em breve pela Prefeitura de São Gonçalo.

Foto: Julio Diniz