Funasg
Funasg realiza ação de vacinação para servidores em sua sede, no Centro
26/04/2026
Ação preventiva aconteceu nesta segunda-feira na sede da fundação
A Fundação de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg) realizou, nesta segunda-feira (27), uma ação de vacinação em sua sede, no Centro. Das 9h às 13h, servidores ativos e inativos do município já atendidos na unidade e seus dependentes foram vacinados contra a influenza (gripe) e a covid-19.
“Recebemos uma resposta muito positiva da população com a ação de hoje. Foram dezenas de servidores que vieram até a unidade participar. Muitos já estavam com consultas agendadas e também aproveitaram para atualizar suas cadernetas de vacinação. Isso é muito importante para evitar doenças e ajudar a manter a saúde dos nossos servidores em dia. Pretendemos, quando possível, realizar mais ações como essa, incluindo as atividades da Funasg Mais nas secretarias”, afirmou o presidente da Funasg, Eugênio Abreu.
Kleber Mariano Pereira, de 56 anos, é dependente da esposa, que, por sua vez, é servidora da educação. Ele é atendido pela Funasg e adorou a ideia da vacinação.
“Eu sempre me cuido aqui, venho em diversas consultas, inclusive com cardiologista. Gostei muito dessa ação, é uma ótima ideia, nota 10! Auxilia na rotina corrida, vir aqui e ser vacinado, é rápido e não dói”, disse ele, que tomou os imunizantes contra Covid-19 e gripe.
Vale destacar que, além da vacinação, a Fundação oferece diferentes serviços ao funcionalismo público, com diversas especialidades médicas.
Serviço:
A Funasg funciona na Rua Aluísio Neiva, 808, Centro de São Gonçalo.



Autor: Ascom
Foto: Fabio Guimarães
Notícias relacionadas
Mais Acessados