Início > Cultura e Turismo > Fim de semana com atrações gratuitas para a criançada

Fim de semana com atrações gratuitas para a criançada

Publicado em:  19/10/2023

‘Professor Peteleco e Cia’ tem shows no Centro de Tradições Nordestinas e na Lona do Jardim Catarina

Dando continuidade à programação especial dedicada às crianças neste mês de outubro, elaborada pela Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo, a criançada poderá assistir de graça à peça ‘Professor Peteleco e Cia – O show’, em duas oportunidades neste fim de semana.

No dia 21 (sábado), o espetáculo será realizado no Centro de Tradições Nordestinas, em Neves, das 12h às 14h. Já no domingo, dia 22, o show acontece das 10h às 12h, na Lona Cultural do Jardim Catarina.

Os eventos são gratuitos e são uma oportunidade para que os gonçalenses tenham acesso a espetáculos e equipamentos culturais do município, democratizando a cultura.

Serviço : ‘Professor Peteleco e Cia – O Show’

Dia 21, sábado – Centro de Tradições Nordestinas , 12h às 14h

O Centro de Tradições Nordestinas Severo, Embaixador Nordestino, fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves

Dia 22, domingo – Lona Cultural do Jardim Catarina, das 10h às 12h.

A Lona Cultural do Jardim Catarina fica na Avenida Albino Imparato, s/nº, no Jardim