Início > Desenvolvimento Econômico > Festival de Páscoa prestigia empreendedores gonçalenses

Festival de Páscoa prestigia empreendedores gonçalenses

Compartilhe isso:


Publicado em:  13/04/2022

Espaço exclusivo em shopping garante visibilidade e ajuda nas vendas

Segue até sábado (16) o Festival de Páscoa, evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o São Gonçalo Shopping, cujo objetivo é dar visibilidade para microempreendedoras que atuam na fabricação de doces e chocolates. 

Além de diversos tipos de ovos de Páscoa e bombons, o evento, que está ocorrendo no 2º piso do São Gonçalo Shopping, conta com oficinas temáticas, encontro com o coelhinho da Páscoa, degustações, entre outras ações, destinadas ao público. 

“O festival segue desde o dia 8 recebendo centenas de pessoas e a tendência é que o movimento aumente até a véspera da Páscoa. Nossa ideia foi dar oportunidade e visibilidade para essas confeiteiras da nossa cidade durante esses 10 dias de evento. Convido novamente todos os gonçalenses a prestigiarem os produtos dessas mulheres empreendedoras, que assim, consequentemente, estarão dando preferência para a economia local”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Picanço. 

As 15 empreendedoras participantes receberam todo o auxílio da Casa do Empreendedor para atuarem no Festival de Páscoa, como oficinas e palestras para obterem resultados positivos nas vendas durante os dias de evento. 

Serviço:

O Festival de Páscoa funciona das 10h às 22h, no 2º piso do São Gonçalo Shopping.

Autor: Ascom
Foto: Luiz Carvalho
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content