Início > Cultura e Turismo > Festa do Trabalhador lota o Clube Mauá

Festa do Trabalhador lota o Clube Mauá

Compartilhe isso:


Publicado em:  02/05/2024

Pagode do Adame, Suel e Tá na Mente agitaram o público no feriado

O feriado do Dia do Trabalhador, comemorado nesta quarta-feira (1º), foi de muita música e alegria para cerca de 10 mil gonçalenses que prestigiaram a “Festa do Trabalhador de São Gonçalo”, realizada no Clube Mauá.

O show teve o patrocínio federal da Lei Paulo Gustavo, de incentivo à cultura, e foi um dos cerca de 300 projetos contemplados no município pelos editais de chamamento realizados pela Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo, dentro dos critérios determinados pela lei federal.

Nem mesmo o calor diminuiu a presença do público, que compareceu em peso para curtir seus artistas favoritos, em uma noite de show com Suel, Tá na Mente e Pagode do Adame.

A primeira apresentação da noite ficou por conta do Pagode do Adame. O grupo gonçalense apresentou verdadeira explosão de sucessos do pagode, levantando o público presente no Mauá, que cantou e sambou muito ao som do grupo, que abriu a noite de shows em grande estilo, com canções próprias e de grandes nomes do pagode como ” Saudade que Fala’, ‘ A amizade’, ‘Nada apaga’ , ‘Talvez’, ‘Não quero despedida’ e outros.

Em seguida, o cantor Suel apresentou o seu pagode romântico e fez o público cantar os sucessos ‘ Amor de amante’, ‘ Me assume ou me esquece’, ‘Para de pirraça ‘ e ‘ Fulminante’.

O público ficou até o fim para ver a última atração da noite e teve suas expectativas correspondidas. Fechando a ‘Festa do Trabalhador de São Gonçalo’, o grupo Tá na Mente fez o público cantar músicas como ‘Eu nunca amei’, ‘Jogo sedução’, ‘Vai com calma’ e ‘Desigual’.

“Já é o segundo ano que venho à Festa do Trabalhador. É diversão garantida, com artistas que a gente gosta e. o melhor de tudo, de graça! São Gonçalo precisa de mais eventos culturais desse porte , porque público tem bastante, disse a assistente social Aline Pereira, de 32 anos.

“É muito bom ter eventos assim na cidade. Achei tudo muito bem organizado e deu para curtir bastante com os amigos. Adorei as apresentações!”, disse a estoquista Márcia Santos, de 28 anos.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content