Início > Cultura e Turismo > Exposição na Casa das Artes

Exposição na Casa das Artes

Publicado em:  19/09/2022

Mostra “Objetos Concretos” fica aberta para visitação até outubro

A Casa das Artes está recebendo a exposição “Objetos Concretos”, com pintura, formas, objetos e materiais do artista plástico Robson Sales. A mostra, que é composta por mais de 50 peças, leva a população a conhecer o olhar criativo do autor.

Em suas peças, o artista de origem pernambucana une seus conhecimentos sobre a arte cênica e pictórica, buscando o caminho da criatividade através de pesquisa, trazendo um novo olhar sobre a vida diária. O artista já expôs em locais como Casa de Cultura de São Gonçalo, Câmara dos Vereadores e shoppings do município.

A exposição faz parte do cronograma de atividades culturais em celebração aos 132 anos de emancipação político-administrativa de São Gonçalo – no dia 22 de setembro.

Serviço:

A Casa das Artes fica na Rua Cel. Moreira César, s/n, Zé Garoto. Visitação: Segunda a Sexta das 10h às 17h, sábado de 10h às 16h, e domingo de 10h às 15h.  Em cartaz até outubro. Entrada franca.

Foto: Fabio Guimarães