Saúde e Defesa Civil
São Gonçalo faz ação nas escolas para atualizar cadernetas de vacinação
30/04/2025
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo está na terceira fase da vacinação contra o coronavírus, seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI). A cidade vacina, com a primeira dose, pessoas que têm comorbidades com mais de 45 anos, idosos com mais de 60 anos, trabalhadores da saúde da linha de frente de qualquer idade e profissionais da saúde com mais de 25 anos que estão atuando.
Desde o início da campanha de vacinação, São Gonçalo recebeu 459.820 doses de imunizantes, sendo 269.970 de CoronaVac e 189.850 de Astrazeneca. Destas, já foram aplicadas 277.342 vacinas, sendo 192.918 de primeira dose e outras 84.424 de segunda dose.
A população pode acompanhar todas as atualizações sobre público alvo e datas de vacinação nas redes sociais da Prefeitura de São Gonçalo.
Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados