Desenvolvimento Urbano
Começa a construção de ponte no Trecho 3 do MUVI
30/04/2025
Iniciada na última semana, a operação tapa-buracos na Estrada da Trindade segue a todo vapor. Nesta terça-feira (5), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano deu continuidade ao recapeamento da via, que possui cerca de três quilômetros de extensão e corta os bairros Itaúna, Luiz Caçador e Trindade.
A manutenção da estrada irá facilitar o trânsito de veículos e evitar acidentes. De acordo com o prefeito José Luiz Nanci, a operação tapa-buracos tem sido fundamental para melhorar a infraestrutura da cidade.
“Temos trabalhado incessantemente para trazer melhorias aos gonçalenses. A infraestrutura dos bairros é uma preocupação constante e não medimos esforços para realizar obras que beneficiem toda a população. Estamos buscando atender a maior quantidade de ruas possível com a operação tapa-buracos”, declara o prefeito José Luiz Nanci.
Desde o início de setembro, a operação já atendeu diversos bairros, como Paraíso, Nova Cidade, Alcântara, Vista Alegre, Engenho Pequeno, Monjolos, Almerinda, entre outros. A Prefeitura está utilizando cerca de 1000 toneladas de asfalto, produzidas através da utilização de 60 toneladas de cimento asfáltico de petróleo (CAP).
Autor: Aaron Cesar
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados