Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > Esporte e Lazer oferece atividades ao ar livre para mais de 250 mulheres

Esporte e Lazer oferece atividades ao ar livre para mais de 250 mulheres

Compartilhe isso:


Publicado em:  13/03/2022

Em parceria com projeto São Gonçalo em Movimento, o primeiro encontro de mulheres foi realizado na Rua Jaime Figueiredo, no Camarão 

A Fundação de Artes, Esporte e Lazer (Faesg), em parceria com o projeto São Gonçalo em Movimento, promoveu no último sábado (12) o primeiro encontro ‘Mulheres em Movimento’, no Espaço Vida Ativa, na Rua Jaime Figueiredo, conhecida popularmente como “Rua da Caminhada”, no altura do bairro Camarão. O evento, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8, contou com mais de 250 pessoas.

A secretária de Esporte e Lazer, Simone Monteiro, afirmou que é necessário promover ações de lazer e integração para a população gonçalense. 

“É um momento inédito para nossa cidade, oportunizar um evento que tem como objetivo promover o lazer  e integração das mulheres gonçalenses. O evento foi um sucesso”, disse a secretária. 

Durante o encontro, foram oferecidas atividades físicas de alongamento e danças, comandadas pelos professores do Projeto São Gonçalo em Movimento, além de brindes, massagem com massoterapeuta e sessão de auriculoterapia. Tudo oferecido de forma gratuita.

“Estou muito feliz de estar aqui em um momento de lazer praticando uma atividade que eu amo, que é a dança. Principalmente por estar sendo tão valorizada, quanto mulher”, destaca Maria Luiza, de 53 anos.

O projeto São Gonçalo em Movimento oferece atividades recreativas, de lazer e esportivas para todas as faixas etárias, em 30 núcleos implantados na cidade.

Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content