Início > Cultura e Turismo > Espetáculo musical no Teatro Municipal de São Gonçalo

Espetáculo musical no Teatro Municipal de São Gonçalo

Compartilhe isso:


Publicado em:  24/10/2022

Apresentação acontece na próxima sexta-feira (28)

Fechando a programação cultural do mês de outubro do Teatro Municipal de São Gonçalo, o espetáculo “Uma Viagem no Túnel do Tempo” é a atração desta sexta-feira (28), às 20h. A apresentação é um musical do cantor e saxofonista Carlos Henrique Sant’Anna e de sua banda “The Walking Band”. 

Durante o show, serão projetadas em telão cinematográfico aberturas de seriados e desenhos clássicos, cujos temas marcaram a juventude do início dos anos 70. Na apresentação, será feita uma narrativa em formato de contação de histórias da cronologia e evolução dos desenhos e seriados clássicos, que fizeram parte de nossa cultura popular, enquanto a banda  “The Walking Band’ executa os temas e as trilhas sonoras dos respectivos desenhos e seriados, gerando um tipo de oficina da memória e uma verdadeira viagem à época da infância. 

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla https://www.sympla.com.br/evento/uma-viagem-no-tunel-do-tempo/1738446 .

Para proporcionar oportunidades culturais para o público gonçalense, a  Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), na quarta-feira (26), às 17h, dez pares de ingressos para o musical “Uma Viagem no Túnel do Tempo”.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sexta-feira (28), às 17h, o musical “Uma Viagem no Túnel do Tempo”.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content