Saúde e Defesa Civil
Novo PAM Coelho deve ser entregue à população em maio
03/05/2025
No mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, o Espaço Rosa, unidade destinada à saúde da mulher, realiza a partir da próxima segunda-feira (18) a ação “Semana da Mulher”, com atividades de saúde, beleza e bem-estar. Massagens, exame preventivo e dia da beleza serão alguns dos serviços oferecidos.
Segundo a coordenadora da unidade, Patrícia Silva, a intenção é levantar a autoestima das pacientes da unidade com atividades. “Iremos abordar a saúde integral da mulher, qualidade de vida, planejamento familiar, alimentação saudável, além de explicar sobre a rede de apoio existente no município para mulheres vítimas de violência”, declara.
Na área da saúde, um mutirão de preventivo atenderá por ordem de chegada as mulheres que comparecerem ao local na terça, quarta e quinta-feira, munidas do pedido médico, além da xerox do RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.
Serviço:
18/03- 9h às 16h- Limpeza de pele, extração de verruga e massagem corporal com profissionais do Estúdio Silveira e Moraes.
13h- Palestra “Alimentação Saudável”, com Drª Leandra Nepomuceno.
19/03- 10h Palestra sobre “Violência contra mulheres”, com a subsecretária de Política para mulheres, Andrea Machado.
08h às 12h- Embelezamento das unhas com profissionais da Exclusiva unhas express
09h às 16h- Mutirão de preventivo
20/03 – 09h às 16h- Dia da beleza com equipe da Mary Kay
Mutirão de preventivo
21/03- 09h às 16h- Mutirão de preventivo
10h às 15h- Corte de cabelo gratuito com Serginho Tesoura de Ouro
22/03- 08h às 10h- Um dia sem dor “Massoterapia”
10h- Palestra “Superação.
Autor: Marcelle dos Santos Correa Batista
Notícias relacionadas
Mais Acessados