Início > Posturas > Equipes de Posturas em São Gonçalo reforçam ordenamento 

Equipes de Posturas em São Gonçalo reforçam ordenamento 

Compartilhe isso:


Publicado em:  06/02/2023

Cerca de 50 placas irregulares foram removidas nesta segunda-feira (6)

Cerca de 50 placas irregulares foram removidas de postes de iluminação e viadutos nos  bairros do Porto Novo e Vila Lage, nesta segunda-feira (6). As ações fazem parte do plano de ordenamento da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas, que tem como intuito manter o bom aspecto visual da cidade e organização das vias públicas. 

A ação, que teve início por volta das 9h, teve como foco a retirada de publicidades irregulares e fiscalização em áreas públicas de São Gonçalo. Os diversos cartazes, faixas e galhardetes irregulares removidos foram encaminhados para o depósito público. 

Durante a operação, o responsável por uma construção irregular que estava sendo erguida na Praça do Vila Lage, na Rua Doutor Alberto Torres, foi autuado. O mesmo já havia sido intimado, em outubro do ano passado, mas não atendeu à solicitação. O autor foi multado em 30 Ufisg (R$ 1.363,50). 

Equipes da Secretaria de Conservação, por meio de agentes de Parques e Jardins, auxiliaram na ação de retirada do material. As fiscalizações seguem sendo feitas pela cidade de São Gonçalo. 

Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content