Início > Educação > Educação faz concurso de remoção para profissionais da rede

Educação faz concurso de remoção para profissionais da rede

Compartilhe isso:


Publicado em:  01/11/2023

Inscrições podem ser feitas nos dias 9 e 10 de novembro

A Secretaria de Educação da Prefeitura de São Gonçalo (Semed) divulgou, nesta terça-feira (31), o Concurso de Remoção para profissionais da rede que pretendem mudar de unidade escolar. As inscrições acontecem nos dias 9 e 10 de novembro, exclusivamente pelo site https://www.saogoncalo.rj.gov.br/. O concurso de remoção está previsto no art. 39 da Lei nº 8/2003, visando a necessidade de estabelecer critérios e normas que regulamentem a movimentação de professores na rede municipal.

Poderão se inscrever os membros do magistério – Professor Docente I, Professor Docente II, Professor Docente II/ Educação Infantil, Professor Docente II /Apoio Especializado, Professor Orientador Educacional e Professor Orientador Pedagógico, exceto os servidores em licença, regime de permuta e readaptados.

A entrega da declaração para computar o tempo de regência será feita na Secretaria de Educação, presencialmente, nos dia 16 e 17 de novembro, de 9h30 às 16h. O resultado parcial será divulgado no Diário Oficial do município no dia 24 de novembro, com oportunidade de recurso no dia 27 de novembro. O resultado final do concurso estará disponível no Diário Oficial no dia 4 de dezembro. A escolha da unidade escolar será realizada na Semed, de 9h30 às 16h, de 13 a 15 de dezembro.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content