Início > Educação > Educação divulga resultado da pré-matrícula em São Gonçalo

Educação divulga resultado da pré-matrícula em São Gonçalo

Publicado em:  24/01/2017

A Secretaria Municipal de Educação disponibiliza nesta quarta-feira (25) o resultado da pré-seleção online para o ano letivo de 2017 na rede de ensino de São Gonçalo. A matrícula deve ser feita na própria escola até o dia 31.

Para conferir a unidade de ensino, basta acessar o link da pré-matrícula no site da Prefeitura e selecionar a opção “consultar inscrição” (http://www.pmsg.rj.gov.br/educacao/inscricao_2017/consultar_inscricao0.php) O resultado também estará fixado na sede da Secretaria, que funciona no Centro Cultural Joaquim Lavoura, o Lavourão (Avenida Presidente Kennedy, 721 – Estrela do Norte).

Para efetivar a matrícula, o responsável deve comparecer à escola munido de original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, três fotos 3×4, identidade e CPF dos responsáveis, comprovante de residência, protocolo de transferência e, se tiver, o cartão do SUS. No caso da Educação Infantil, o cartão de vacinação deve ser apresentado.

As vagas remanescentes deste processo poderão ser preenchidas a partir do dia primeiro de fevereiro, também na unidade desejada. A pré-matrícula online contempla todas as etapas de ensino, desde a creche ao Ensino Fundamental e é voltado àqueles que migram de outra instituição, segmento de ensino, rede, município ou ainda candidatos que não estudavam.

Fonte: Semed