Início > Educação > Educação divulga resultado da pré-matrícula em São Gonçalo

Educação divulga resultado da pré-matrícula em São Gonçalo

Publicado em:  25/01/2017

Responsáveis e alunos já podem conferir pela internet o resultado da pré-seleção para o ano letivo de 2017, na rede municipal de ensino. A matrícula deve ser feita na própria escola até o dia 31 de janeiro.

Para ter acesso à informação, basta acessar o link da pré-matrícula www.pmsg.rj.gov.br/educacao/inscricao_2017/consultar_inscricao0.php – no site da Prefeitura, e selecionar a opção “consultar inscrição”.

O resultado também está fixado na sede da Secretaria de Educação (SEMED), que funciona no Centro Cultural Joaquim Lavoura, situado na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte.

Para efetuar a matrícula, o responsável deve comparecer à escola com documentos originais e cópias da certidão de nascimento; três fotos 3×4; identidade e CPF dos responsáveis; comprovante de residência; protocolo de transferência e; caso tenha; o cartão do SUS. No caso da Educação Infantil, o cartão de vacinação também deve ser apresentado.

As vagas remanescentes deste processo poderão ser preenchidas a partir do dia primeiro de fevereiro, também na unidade desejada. A pré-matrícula online contempla todas as etapas de ensino, desde a creche ao Ensino Fundamental e é voltado àqueles que migram de outra instituição, segmento de ensino, rede, município ou ainda candidatos que não estudavam.

Fonte: Semed