Início > Educação > Educação convoca creches para entrega de documentos

Educação convoca creches para entrega de documentos

Publicado em:  09/11/2017

A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo está convocando as creches conveniadas com pendências em seus processos administrativos de prestação de contas para que os repasses de subvenções não sejam prejudicados. Esta semana, o secretário municipal de Educação, professor José Augusto Nunes, esteve reunido com representantes das instituições.

“Recebemos uma comissão de representantes das instituições conveniadas, na sede da prefeitura. Explicamos todos os itens necessários, ressaltando que estamos trabalhando dentro de um conceito de transparência e reconhecemos o serviço prestado pelas instituições. Porém, precisamos partir para a legalização e ainda existem instituições cuja documentação não está completa. Precisamos estar com os processos administrativos rigorosamente certos para que não haja problema nos repasses e a preparação da chamada pública conforme legislação que oportuniza a todos a participarem de forma justa e democrática”, afirmou o secretário.

Foram notificadas as seguintes instituições:

Associação Evangélica Pequeno Rebanho, Obra Social Bem Viver, Associação Raiz de Davi, Obra Cotta Almeida – OSCA, Associação Creche Estrela da Manhã, Obra Social do Engenho Pequeno, Associação Evangélica Edificando Vidas, Obra São Francisco de Assis, Associação Educacional Profissionalizante Isis, Instituição Social de Amor e Amparo a Criança – ISAAC, Oficina de Vida Apoio ao Menor Adolescente – CEAMA, Obra Social de Apoio a Criança, Creche Comunitária Lar de Humaitá, Obra Social Tia Lili Educandário – OSTHE, Centro Comunitário Coração de Maria Obra Social de Apoio à Criança, Creche Comunitária Yaveh Shamah, Projeto Alcançando Vidinhas, Creche Centro Comunitário Salgueiro, Projeto Social Criar, Centro Comunitário Amigos do Serpa, Instituto Raiz do Futuro, Instituto Social Sonia Gouveia Faria, Instituto das Irmãs Missionárias N Sª de Fátima, Escola Comunitária Semeando o Futuro.

As instituições notificadas devem comparecer às segundas-feiras, das 9h às 13h, ou às quintas-feiras, das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Presidente Kennedy, 721, bairro Estrela do Norte, São Gonçalo.

Autor: Selma Nogueira
Foto: Jonas Guimarães