Início > Uncategorized > Defesa Civil realiza vistoria emergencial na comunidade Menino de Deus

Defesa Civil realiza vistoria emergencial na comunidade Menino de Deus

Publicado em:  05/11/2021

Área onde imóvel desabou é interditada

Após as chuvas dos últimos dias em São Gonçalo, equipes da Defesa Civil realizaram, na tarde da última quinta-feira (4), uma vistoria emergencial em área onde houve desabamento de um imóvel na comunidade do Menino de Deus. Com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, uma ação está sendo realizada com objetivo de atender os moradores afetados.

Durante a ação foi constatado que se tratava do desabamento total de uma construção de baixo padrão, de alvenaria, com cobertura de telhas de amianto. O local foi interditado pela Defesa Civil. Não houve feridos no incidente.

O subsecretário de Defesa Civil, coronel Fernando Rodrigues, reforçou a necessidade de que a população fique atenta às orientações da Defesa Civil, que segue monitorando os radares e aferindo a precipitação pluviométrica, com o serviço de atendimento ao cidadão gonçalense 24 horas por dia. Em caso de emergência, ligue 199.