Início > Educação > Curso gratuito para professores da rede municipal de São Gonçalo

Curso gratuito para professores da rede municipal de São Gonçalo

Publicado em:  09/10/2023

Interessados em Atendimento Educação Especializado podem se inscrever até dia 15

Para o professor efetivo da rede municipal de São Gonçalo que deseja ampliar seus conhecimentos e atuar como professor de Sala de Recursos, a Secretaria Municipal de Educação abriu as inscrições para o curso gratuito de Atendimento Educacional Especializado (AEE), até o dia 15 de outubro, pelo link https://forms.gle/VMnh9wNWNTjJsjb88, com vagas limitadas.

O curso será online, contando com uma aula inaugural presencial que acontecerá no Centro de Inclusão Municipal Helen Keller (CIM), no Vila Lage, no dia 17 de outubro. A formação continuada seguirá com aulas online as terças-feiras, com complementação de atividades presenciais, com carga horária de 120h, e certificação emitida pelo Centro Municipal de Formação Continuada Prefeito Hairson Monteiro dos Santos (Crefcon).

“Nossos professores não podem perder essa oportunidade de formação continuada. Estamos trabalhando para oferecer formações de qualidade para os nossos professores, para que eles continuem se aprimorando cada dia mais. As vagas são limitadas e quem deseja participar tem que entrar no link e se inscrever o mais rápido possível. Estamos muito felizes de oferecer uma capacitação tão necessária para o nosso corpo docente”, disse a subsecretária de Ações Pedagógicas, Ticiane Vinhaes.

Foto: Ascom