Turismo e Cultura
São Gonçalo celebra o Dia Mundial do Rap com evento gratuito na Praça dos Ex-Combatentes
01/05/2025
“Romeu & Julieta como você nunca viu…” será encenado dia 7
O Teatro Municipal George Savalla Gomes recebe, na próxima sexta-feira (7), o espetáculo “Romeu & Julieta como você nunca viu…”, uma adaptação da famosa história de amor shakespeariana. A peça teatral, que terá ingressos disponibilizados de forma gratuita, terá início às 20h.
O espetáculo, que foi contemplado no Edital de Retomada Cultural II da Secretaria de Estado de Cultura, disponibilizará 120 lugares para o público. Para garantir um dos assentos, os interessados devem retirar as pulseiras (ingressos), no Teatro Municipal de São Gonçalo, que fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro, nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro, no horário de 10h às 15h. Vale ressaltar que somente aqueles que adquirirem os ingressos antecipadamente poderão assistir ao espetáculo na próxima sexta-feira (7).
O espetáculo é uma releitura arrojada da famosa história de amor shakespeariana Romeu e Julieta, Em cena, 14 atores masculinos, através de coreografias, dão vida aos personagens da obra, por meio da trilha sonora baseada na concepção do diretor Anselmo Fernandes.
Serviço:
O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sexta-feira (7), às 20h. Classificação etária: 14 anos
Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados