Início > Educação > Crefconversa debate saúde emocional no dia 29

Crefconversa debate saúde emocional no dia 29

Publicado em:  12/08/2019

“Saúde Emocional no Ambiente Escolar” é o tema do próximo Crefconversa, que será realizado no dia 29 deste mês, com a participação da psicóloga Lidiane Raposo, no auditório do Centro Municipal de Referência em Formação Continuada (Crefcon).

O Crefconversa é um projeto da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo, que consiste na realização de uma roda de conversa sempre com a presença de convidados. Lidiane Raposo é formada pela Universidade Federal Fluminense, sendo especializada em saúde do trabalhador pela Fiocruz e colaboradora do Grupo de Estudo e Pesquisa em Suicídio e Prevenção.

O evento, que é gratuito, terá início às 18h30 e o endereço é Rua Dr. Getúlio Vargas, 1207, 3º pavimento, Barro Vermelho.

Autor: Selma Nogueira
Fonte: Semed