Início > Educação > CREFCONversa CONVIDA recebe Serjão Prole Preta Mandando a Letra

CREFCONversa CONVIDA recebe Serjão Prole Preta Mandando a Letra

Publicado em:  13/07/2020

O Centro de Referência Municipal em Formação Continuada (CREFCON) Prefeito Hairson Monteiro dos Santos, localizado no Barro Vermelho, vem trabalhando para levar formação e informação aos professores da Rede Municipal de Educação de São Gonçalo, durante a pandemia ocasionada pela Covid-19. Neste sentido acontecerá pelo Facebook, através do endereço Crefcon-SG, nesta terça-feira (14), às 16h, mais uma edição do CREFCONversa CONVIDA, que receberá Serjão Prole Preta Mandando a Letra, com o tema: A Poesia que Transforma. A mediação será realizada por Shirlei Victorino.

Serjão Prole Preta é promotor de transformação de jovens através da Educação e Cultura, militante da causa negra, psicólogo, professor, teólogo, mediador de conflitos, escritor e poeta, cantor e compositor.

“O principal objetivo do Crefcon neste momento em que ainda enfrentamos a pandemia, devido a Covid-19, é trabalhar sempre com a visão de dar preparação aos profissionais da Educação, que são imprescindíveis no dia a dia da profissão de educador”, afirmou Márcia Costa, diretora do Crefcon.

Autor: Roberto Carneiro