Início > Educação > Crefcon tem roda de conversa com pesquisadora da UFF

Crefcon tem roda de conversa com pesquisadora da UFF

Publicado em:  25/10/2017

O Centro Municipal de Formação Continuada Prefeito Hairson Monteiro dos Santos (Crefcon) realiza, nesta quinta-feira (26), o CREFCONversa, um projeto da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo, que consiste na realização de uma roda de conversa com a presença de um convidado especial para debater temas ligados à educação.

Nesta edição o programa contará com a presença da professora Marta Amaral, doutora em Educação pela UFF, Pesquisadora do Programa Pesquisa Produtividade UNESA em Educação a Distância, professora, tutora e conteudista em Ead, que falará sobre “O uso de tecnologias digitais para estimular a autoria do aluno”.

O CREFCONversa será realizado das 18h30 às 21h, no auditório do Crefcon, na Rua Dr. Getúlio Vargas, 1207, Barro Vermelho, São Gonçalo. O projeto é uma parceria com o Comitê PROLER LetrAÇÃO São Gonçalo.

Autor: Selma Nogueira
Fonte: Semed