Início > Uncategorized > Consulta pública dedicada aos profissionais da cultura em São Gonçalo

Consulta pública dedicada aos profissionais da cultura em São Gonçalo

Compartilhe isso:


Publicado em:  12/05/2023

Informações serão utilizadas para elaborar um plano de ação para o setor

A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo está realizando uma consulta pública destinada aos profissionais que fazem cultura na cidade. A consulta é uma grande oportunidade para todos os fazedores de cultura da cidade terem a possibilidade de dizer quem são e desenvolver seus projetos.

Através das informações obtidas pela Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo, será elaborado um Plano de Ação para execução da Lei Paulo Gustavo em São Gonçalo, com previsão de repasse de R$ 7.850.808,40. O objetivo desta consulta é elaborar um documento assertivo e eficaz para o desenvolvimento do setor na cidade.

A consulta estará disponível até o dia 25 de maio, sendo realizada em atenção à Lei Paulo Gustavo (Lei complementar nº 195, de 2022).

A Lei Complementar n° 195, de 2022, tem objetivo de fomentar atividades e produtos culturais em estados, municípios e o Distrito Federal. Ela foi criada para incentivar a cultura e também garantir ações emergenciais, em especial demandas pelas consequências do período pandêmico, que impactou significativamente o setor cultural nos últimos dois anos.

A consulta aos profissionais de cultura pode ser acessada através do seguinte link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSegBhPAL2ppyMdtBXgnbxhk1uadm_GJIJlQDn7Ss2nn4DLKBw/viewform?usp=sf_link

Autor: Hilton Sarandy
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content