Início > Esporte e Lazer > Colubandê recebe Projeto de Braços Abertos

Colubandê recebe Projeto de Braços Abertos

Compartilhe isso:


Publicado em:  05/02/2024

Tradicional corrida de rua atraiu 1.400 pessoas

Pela primeira vez em São Gonçalo, o Projeto de Braços Abertos realizou sua tradicional corrida de rua gratuita, no último domingo (4), no bairro Colubandê. Cerca de 1.400 pessoas participaram da corrida, que teve sua versão para os adultos e para as crianças. 

O projeto contou com apoio da Prefeitura de São Gonçalo e patrocínio da Enel Distribuição Rio, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, via Secretaria de Esporte e Lazer.

A largada da corrida adulta, que teve a extensão de quatro quilômetros, foi dada às 8h30 na lateral da Fazenda Colubandê e seguiu pelas ruas do bairro. Às 10h, foi a vez da criançada participar da iniciativa, que uniu o amor ao esporte com a diversão.

Agentes das secretarias de Transportes e de Ordem Pública da Prefeitura de São Gonçalo auxiliaram o trânsito no local, que precisou ser interditado em alguns trechos. 

Além da corrida, a Fazenda Colubandê também recebeu aulas gratuitas de breakdance e oficina de grafite, atraindo centenas de moradores.  

Autor: Ascom
Foto: Divulgação/Pedro Wagner Brandão

Notícias relacionadas

Skip to content