Início > Desenvolvimento Urbano > Colubandê entra na reta final das obras

Colubandê entra na reta final das obras

Compartilhe isso:


Publicado em:  25/01/2023

Fresagem já foi iniciada nos trechos em que a drenagem foi concluída

As obras de macrodrenagem e pavimentação da Avenida José Mendonça de Campos estão na fase final. As equipes estão com o trabalho acelerado para entregar, o mais breve possível, a obra que vai mudar a  qualidade de vida de quem mora na região e de motoristas que precisam passar pela via. As intervenções, iniciadas em março do ano passado, vão conter o problema crônico de alagamento que o bairro enfrenta há anos.

A instalação de manilhas na avenida principal já foi concluída. Atualmente, as equipes estão fresando cerca de 500 metros da via, do Posto Halley até a altura do Colégio Estadual Professora Antonieta Palmeira. Para realizar a pavimentação, a rua vai funcionar no sistema ‘siga e pare’ enquanto as equipes trabalham.

Na Rua Álvaro Leitão, está sendo finalizada a instalação de galerias, para iniciar a pavimentação. Já a Rua José Assunção, que já teve a pavimentação concluída, está na etapa de construção das calçadas.

Uma nova fresagem será realizada na via principal, entre a altura da Rua Álvaro Leitão até a praça do Colubandê. A previsão da finalização do serviço e entrega da obra é em março deste ano.

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content