Início > Assistência Social > Cidadania Itinerante vai ao Morro do Castro

Cidadania Itinerante vai ao Morro do Castro

Compartilhe isso:


Publicado em:  04/12/2025

Prestação de serviços à população acontece na manhã deste sábado

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Gonçalo vai realizar uma edição do Cidadania Itinerante, no próximo sábado (6), das 9h às 13h, na quadra localizada na Alameda Estados Unidos, no Morro do Castro.

A iniciativa é uma política pública efetiva aprovada por lei, que garante serviços para os moradores das áreas mais vulneráveis da cidade, de forma rápida e gratuita.

Durante a ação, os gonçalenses terão acesso a diferentes serviços gratuitos, como instruções das equipes dos CRAS e CREAS, isenção de documentos com o Detran, orientação sobre o Bolsa Família, manicure, barbeiro, além de atendimentos de saúde como aferição de pressão arterial, odontomóvel e recreação infantil para as crianças da região.

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content