Início > Assistência Social > Cidadania Itinerante agita Praça do Zé Garoto

Cidadania Itinerante agita Praça do Zé Garoto

Compartilhe isso:


Publicado em:  24/03/2023

Edição especial acontece neste sábado

A edição do Cidadania Itinerante deste sábado (25) será especial “Mês da Mulher”, na Praça Estephânia de Carvalho, no bairro Zé Garoto. Durante a ação serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população e recreação infantil.

O programa Cidadania Itinerante foi criado com o objetivo de levar diversos serviços para os moradores das áreas mais vulneráveis da cidade de forma gratuita. Desde o ano passado, é uma política pública efetiva de São Gonçalo aprovada por lei, que já atendeu a mais de 40 mil pessoas em mais de 30 bairros do município.

Quem for à praça neste sábado, poderá receber orientação jurídica, instruções sobre o CRAS, isenção para certidão de nascimento, casamento e segunda via de identidade, orientação ao combate à violência contra as mulheres, verificação sobre o direito à tarifa social da Enel e da Águas do Rio. Também haverá aferição de pressão arterial, odontomóvel, corte de cabelo, manicure e recreação infantil.

Serviço:

Cidadania Itinerante na Praça Estephânia de Carvalho (Praça Zé Garoto), neste sábado (25), das 9h às 13h, no bairro Zé Garoto.

Autor: Ascom
Foto: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content