Início > Cultura e Turismo > Chamamento para Centro de Tradições Nordestinas tem novo prazo

Chamamento para Centro de Tradições Nordestinas tem novo prazo

Compartilhe isso:


Publicado em:  17/01/2024

Comerciantes interessados em atuar no local podem se inscrever até o dia 2 de fevereiro

A Secretaria de Ordem Pública de São Gonçalo, através da subsecretaria de Fiscalização de Posturas, definiu novo prazo para inscrições no edital de chamamento público destinado aos interessados em comercializar comidas típicas ou produtos de artesanato no Centro de Tradições Nordestinas, em Neves. O novo prazo é até o dia 2 de fevereiro.

Podem concorrer às vagas pessoas físicas e jurídicas. Ao todo, serão oferecidas 21 vagas para ocupação das cabines destinadas para a comercialização de gastronomia ou empório/artesanato. É importante destacar que ficou determinada a exposição e venda de produtos originários ou derivados da cultura nordestina, com 60%, no mínimo, da totalidade das mercadorias comercializadas em cada uma das barracas.

Os interessados devem ir pessoalmente até a Subsecretaria de Fiscalização de Posturas, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 425, na loja 226 do Partage Shopping. O atendimento é feito das 10h às 12h e das 14h às 16h30, de segunda a sexta.

Aqueles que já expõem no Centro de Tradições Nordestinas e estão em débito com a administração receberam isenção das dívidas pela ocupação do espaço. O período de isenção é válido de 20 de março de 2020, em razão da pandemia da Covid-19, até 31 de dezembro de 2023, de acordo com publicação no Diário Oficial do município.

O cronograma do chamamento pode ser consultado no seguinte endereço virtual:

https://do.pmsg.rj.gov.br/diario/2024_01_17.pdf

Autor: Ascom
Foto: Fabio Guimarães

Notícias relacionadas

Skip to content