Início > Prefeito > Cerimônia de hasteamento da bandeira abre as festividades de aniversário do município

Publicado em:  22/09/2019

Abrindo oficialmente a cerimônia de comemoração aos 129 anos de emancipação político-administrativa de São Gonçalo, o prefeito José Luiz Nanci realizou, na manhã deste domingo, 22 de setembro, o hasteamento da bandeira do município. A Orquestra Municipal, sob comando do maestro Gerly Sueth, executou o Hino Nacional.

Durante a cerimônia, o presidente da Câmara, vereador Diney Marins, e o comandante da base da Ilha das Flores, Anderson Melo Reis, hastearam o pavilhão estadual e nacional, respectivamente.

Participaram, ainda, diversas autoridades militares e vereadores militares, representantes municipais e vereadores. Após a solenidade, o prefeito seguiu para o palanque oficial para dar início ao desfile cívico, escolar e militar, que começou com a apresentação da Marinha, Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Ex Combatentes, reservistas e escoteiros.

Autor: Raquel Muniz
Foto: Lucas Alvarenga