Início > Cultura e Turismo > Centro de Tradições Nordestinas de Neves com programação especial

Centro de Tradições Nordestinas de Neves com programação especial

Compartilhe isso:


Publicado em:  11/08/2022

Homenagem aos pais terá participação da Orquestra Municipal de São Gonçalo

A Secretaria de Turismo e Cultura preparou uma programação especial para o Centro de Tradições Nordestinas de São Gonçalo celebrar o Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (14). 

Dando início às comemorações, na sexta-feira (12), às 19h, a Orquestra Municipal de São Gonçalo, sob regência do maestro Paulo Guarany, vai apresentar ao público um repertório recheado de forró, samba, pagode e a famosa “sofrência”. Em seguida, às 20h, quem sobe ao palco é o artista Márcio Freitas, que vai cantar o melhor do arrasta pé. 

No sábado (13), às 19h, quem se apresenta ao público é a Banda Impacto Show, que preparou um repertório com os clássicos do forró. 

Já no domingo (14), Dia dos Pais, o grupo Quebra Telha sobe ao palco do Centro de Tradições Nordestinas de São Gonçalo pela primeira vez e promete animar a pista de dança. O show começa às 15h. 

Além da programação musical, durante todo o fim de semana o Centro de Tradições Nordestinas conta com quiosques que oferecem comidas típicas nordestinas e peças de artesanato que podem ser opções de presentes aos papais que visitarem o espaço.

O Centro de Tradições Nordestinas de São Gonçalo funciona às sextas, das 18h à 1h; sábados, das 12h à 1h; e domingos, das 10h às 22h.

Serviço:

O Centro de Tradições Nordestinas Severo, Embaixador Nordestino, fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.

Autor: Ascom
Foto: Fábio Guimarães
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content