Início > Educação > Centro de Inclusão Municipal Helen Keller realiza cerimônia de formatura

Centro de Inclusão Municipal Helen Keller realiza cerimônia de formatura

Publicado em:  13/11/2018

O Centro de Inclusão Municipal Helen Keller e os alunos do curso de Formação em Atendimento Educacional Especializada – AEE convidam para cerimônia de formatura, que irá acontecer no dia 22 de novembro de 2018, a partir das 10h, no Teatro Carequinha, em Neves.

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo, através do prefeito José Luiz Nanci, vem incentivando e priorizando a Educação no município. Com esta visão, vem realizando a manutenção de uma das principais unidades educacionais da cidade, que é o Centro de Inclusão Municipal Helen Keller (CIM), que foi criado em dezembro de 2007 e integrado à rede Rede Municipal de ensino público de São Gonçalo.

O CIM oferece atendimento pedagógico para os alunos da rede pública municipal de São Gonçalo, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, possibilitando um atendimento específico para que os alunos possam desenvolver suas habilidades através dos trabalhos diferenciados, oferecendo ao estudante da escola pública o desenvolvimento global de habilidades que favoreçam sua inclusão e aprendizagem como um todo.

SERVIÇO: O Teatro Carequinha está localizado no Colégio Municipal Ernani Faria – Rua Oliveira Botelho S/N – Neves – SG.

Fonte: Semed