Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > ‘Caravana de Arte e Lazer’ chega no Engenho do Roçado e Santa Luzia

‘Caravana de Arte e Lazer’ chega no Engenho do Roçado e Santa Luzia

Publicado em:  17/03/2023

Projeto oferece brincadeiras lúdicas e atividades esportivas para a garotada

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (Faesg), segue com o calendário de ações do projeto “Caravana de Arte e Lazer” e, neste fim de semana, os moradores dos bairros Engenho do Roçado e Santa Luzia vão receber as atividades.

No sábado (18), a Caravana será na Praça do Engenho do Roçado, que fica na Rua Alameda Alagoas, s/n, das 9h às 13h. Já no domingo (19), o projeto vai passar pela Praça de Santa Luzia, das 9h às 13h.

Durante a realização do projeto, os moradores têm acesso a brincadeiras lúdicas, atividades esportivas e artísticas, oficinas de pintura e desenhos, pintura facial, aulas de dança, além de barraquinhas de algodão doce, cachorro quente e pipoca.

Criado em outubro do ano passado, com o objetivo de percorrer as principais áreas de vulnerabilidade social da cidade, levando práticas sociais, esportivas e recreativas para a população, o projeto Caravana de Arte e Lazer já atendeu mais de 30 mil gonçalenses. Semanalmente, a Prefeitura de São Gonçalo divulga os locais que vão receber o projeto.

Serviço:

. Sábado (18): Rua Alameda Alagoas, s/n, Engenho do Roçado (Praça do Engenho do Roçado), das 9h às 13h;

. Domingo (19): Praça de Santa Luzia, das 9h às 13h.

Foto: Ascom