Início > Educação > Caravana da Matemática no Partage

Caravana da Matemática no Partage

Publicado em:  22/08/2018

Neste sábado (25) acontece mais uma edição da Caravana da Matemática, no Espaço Sustentável do Partage Shopping, no Centro, a partir de 10h30 até às 12h30. O encontro é direcionado aos alunos do 9º ano da Rede Municipal de Ensino e ao público em geral, que terão uma grande oportunidade para tirarem suas dúvidas na matéria. O convidado desta edição é o professor Renato, do Curso Romanos, os temas abordados serão ângulos, figuras planas e espaciais, visando uma preparação para quem vai acessar o ensino médio.

Esta ação faz parte do Movimento #TamoJunto9ºAno, que conta com a Coordenação de Projetos da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo, IJCA, universidades e cursos preparatórios. Podem participar estudantes de escolas públicas e privadas, basta que levem um UREM (10 recicláveis).

Serviço: O Partage Shopping fica na Av. Presidente Kennedy, 425 – Centro – São Gonçalo.

Fonte: Semed