Início > Transportes > Capitão Nelson faz vistorias em obras de Santa Izabel

Capitão Nelson faz vistorias em obras de Santa Izabel

Publicado em:  25/06/2021

Prefeito checa sinalização, visita unidade de saúde e novas instalações da PM

O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, realizou uma série de vistorias no bairro de Santa Izabel, na manhã desta sexta-feira (25). Ao chegar no bairro, o chefe do Executivo visitou as obras de sinalização horizontal do entorno da Praça de Santa Izabel, realizadas pela Secretaria de Transportes.

O local, que ganhou quatro faixas de pedestres, receberá, até a próxima quarta-feira (30), placas para auxiliar pedestres e motoristas, ajudando diretamente na dinâmica urbana.

“Essa sinalização é fundamental para toda a cidade. Estamos, aos poucos, dando mais dignidade no ir e vir dos gonçalenses. Aproveitei essa visita para solicitar a poda das árvores da praça, que já estão invadindo a pista”, disse o prefeito, que na sequência visitou as novas dependências da 4ª CIA de Polícia Militar.

“Gostei muito do que vi. Enquanto deputado, sempre fui enfático que era preciso fazer uma obra decente e digna, e vejo que os policiais receberam a devida atenção”, ressaltou o prefeito.

A unidade da PM foi uma reivindicação do prefeito na época em que era deputado estadual. A companhia ficava sediada na Fazenda Colubandê e sua transferência para Santa Izabel foi sugestão de Capitão Nelson, já que a região precisava muito de reforço policial.

Para finalizar a manhã, Capitão Nelson foi até a Unidade de Saúde da Família do bairro, que também está recebendo uma nova estrutura, que deve ser reinaugurada nos próximos dias.

Foto: Renan Otto