Saúde e Defesa Civil
São Gonçalo vacina grupos prioritários contra gripe neste sábado
02/05/2025
De acordo com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de São Gonçalo confirmou 20 óbitos em decorrência do novo coronavírus (covid-19) nesta terça-feira (6), chegando a 1.633 no total. As mortes ocorreram entre 16 e 30 de março.
Até o momento, São Gonçalo contabiliza 65.311 casos confirmados, 63.032 curados, 97 hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde, 549 em quarentena domiciliar, 100 óbitos em investigação e 1.633 óbitos confirmados.
Os óbitos lançados no boletim de hoje são de datas retroativas, devido ao processo de investigação feito pela Divisão de Vigilância Epidemiológica, com base nos resultados dos testes realizados pelos pacientes.
Informamos que o boletim do último sábado (3) foi publicado com incorreção, deixando de registrar um óbito feminino, de 62 anos, do bairro Antonina.
Óbitos de hoje:
Feminino, 61 anos, Boaçu
Feminino, 56 anos, Jardim Catarina
Masculino, 64 anos, Jardim Catarina
Feminino, 53 anos, Amendoeira
Feminino, 90 anos, Amendoeira
Feminino, 63 anos, Centro
Masculino, 44 anos, Mutuapira
Masculino, 35 anos, Vista Alegre
Masculino, 83 anos, Barro Vermelho
Feminino, 77 anos, Lagoinha
Feminino, 33 anos, Tribobo
Feminino, 37 anos, Santa Catarina
Masculino, 67 anos, Colubandê
Feminino, 69 anos, Mutuapira
Feminino, 84 anos, Barro Vermelho
Feminino, 75 anos, Rio do Ouro
Feminino, 85 anos, Itauna
Masculino, 66 anos, Centro
Feminino, 89 anos, Zé Garoto
Masculino, 71 anos, São Miguel
Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados