Esporte e Lazer
Inscrições para o 1º Passeio Ciclístico do MUVI, em São Gonçalo, estarão abertas a partir da segunda, dia 5
30/04/2025
Atividade é destinada para pessoas com mais de 13 anos
A Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) segue realizando aulas de diversas modalidades esportivas no município de São Gonçalo. Desde o início da gestão do prefeito Capitão Nelson, a Semel implementou 47 novos núcleos com esporte, somando 52 unidades disponíveis para a população.
Na Vila Olímpica da Fazenda Colubandê, o professor Nelson Ramos dá aulas gratuitas de vôlei para pessoas com mais de 13 anos. Atualmente, mais de 80 alunos participam das aulas.
Além de trazer benefícios para o corpo, o vôlei, um dos esportes mais praticados do país, também proporciona uma melhora no bem estar e estimula a interação social.
“O vôlei é um esporte que exige muita dinâmica, o aluno se mexe o tempo todo, trabalhando muito o condicionamento físico, além de obter uma melhoria na capacidade cardiovascular. Também trabalhamos com coordenação motora, valência física e lateralidade”, disse o professor.
As aulas de vôlei são realizadas às quartas e sextas-feiras, de 13h às 17h. Aqueles que tiverem interesse em participar do esporte devem comparecer na Vila Olímpica da Fazenda Colubandê e solicitar a ficha de inscrição.
Autor: Ascom
Foto: Julio Diniz
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados