Início > Uncategorized > Aulão de ginástica com tema junino anima alunos do projeto São Gonçalo em Movimento

Aulão de ginástica com tema junino anima alunos do projeto São Gonçalo em Movimento

Compartilhe isso:


Publicado em:  15/07/2023

Encontro promoveu integração,momentos de descontração e diversão entre os participantes

Com trajes típicos e comidas tradicionais juninas, os alunos de ginástica do projeto São Gonçalo em Movimento tiveram uma aula pra lá de animada, nesta quarta-feira (12). Com o objetivo de promover a integração entre os participantes, momentos de descontração, diversão e muita festa, o professor do núcleo, Raphael Máximo, organizou o grande aulão.

“Além dos benefícios físicos, a proposta do aulão é também buscar fortalecer os laços sociais e incentivar a interação entre os alunos. A aula se tornou uma grande festa e conseguimos atingir nosso objetivo de integração”, destacou o professor. 

A festa junina aconteceu em Nova Cidade, no núcleo que fica na Rua Vicente de Lima Cleto, n 176. A animação tomou conta do ambiente, com os participantes vestidos a caráter.

“Fico extremamente feliz de ver essa socialização, esse movimento e integração dos alunos. Isso é importante para o corpo e para a mente”, comemora Fábio Araújo, secretário municipal de Governo e presidente da Fundação de Artes, Esporte e Lazer da cidade.

 As danças folclóricas foram o ponto alto da festa. O grupo de ginástica dançou com muitas coreografias, contagiando a todos com muita animação e ritmo. 

Se você quer participar deste projeto, que atividades gratuitas em vários pontos da cidade, basta acessar o site www.projetosgemmovimento.com.br, procurar a modalidade e o endereço mais perto de você.

Autor: Hilton Sarandy
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content