Início > Outros > Atendimento da Ouvidoria Itinerante da Agenersa é adiada para sexta

Atendimento da Ouvidoria Itinerante da Agenersa é adiada para sexta

Publicado em:  15/02/2019

Devido à previsão de fortes chuvas no Rio, atendimento passa para o dia 15 de fevereiro

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) informa que adiou para a próxima sexta-feira, 15 de fevereiro, o atendimento do Projeto Ouvidoria Itinerante aos consumidores de São Gonçalo, na Região Metropolitana. A mudança da data foi tomada devido à previsão de fortes chuvas para esta quarta no Rio de Janeiro. O atendimento, na sexta, continua nos mesmos horário e local: das 09h às 13h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Alameda Pio XII, nº 284, Centro de São Gonçalo (ao Lado do Colégio N. Sra. das Dores).

Clientes da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) e da Concessionária Ceg (Naturgy) poderão fazer reclamações, solicitações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas empresas, que têm a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa.

Ouvidoria Itinerante

O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico e distribuição de gás canalizado.

A cada mês, quatro localidades da área de concessão da Ceg e Ceg Rio – empresas do Grupo Naturgy -, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Cedae serão visitadas e os usuários poderão fazer solicitações, reclamações e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas empresas.

Serviço: Ouvidoria Itinerante da Agenersa em São Gonçalo

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Alameda Pio XII, nº 284, Centro de São Gonçalo (ao Lado do Colégio N. Sra. das Dores)