Início > Assistência Social > Assistência Social dá posse ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicado em:  21/10/2021

Ao todo, 20 conselheiros fazem parte da nova mesa diretora

A Secretaria de Assistência Social promoveu a posse de 20 conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesecente, na última quarta-feira (20), no auditório da Guarda Municipal, em Venda da Cruz.

O órgão colegiado deliberativo da política da criança e do adolescente no município é formado por representantes da sociedade civil e do poder público. A gestão deste Conselho é válida até o ano de 2023.

Na oportunidade, foi falado sobre o lançamento do Diagnóstico pela Primeira Infância do município. O evento contou com a participação de representantes da Secretaria de Ordem Pública, dos Conselhos Tutelares, de diversas instituições do município e da sociedade civil.