Início > Assistência Social > Assistência Social convoca contemplados pelo programa Recomeçar

Assistência Social convoca contemplados pelo programa Recomeçar

Compartilhe isso:


Publicado em:  28/02/2024

Beneficiários ainda não fizeram a retirada do cartão

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Gonçalo divulgou, no Diário Oficial desta quarta-feira (28), a lista de convocação dos contemplados do primeiro lote do Cartão Recomeçar, benefício pago pelo governo estadual, e que ainda não fizeram a retirada do cartão. Essa lista é referente aos contemplados no mês de dezembro que ainda não foram buscar o benefício.

Os beneficiados têm até o dia 31 de março de 2024 para comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social (Rua Dr. Porciúncula, número 395, no bairro Venda da Cruz) e retirar o cartão. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 16h.

A lista completa com os nomes dos contemplados pode ser conferida através do link https://do.pmsg.rj.gov.br/diario/2024_02_28.pdf

O Cartão Recomeçar é concedido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro para as famílias vítimas de inundação/alagamento. O auxílio é oferecido na forma de um cartão de débito no valor de R$3 mil reais, emitido pelo Banco do Brasil, em parcela única. O valor é destinado à compra de materiais de construção, eletrodomésticos da linha branca e móveis.

Autor: Ascom
Foto: Julio Diniz

Notícias relacionadas

Skip to content