Assistência Social
Aulas na Padaria Escola seguem a todo vapor
21/04/2025
Atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h
A Secretaria de Assistência Social, através da Proteção Social Especial, convoca os beneficiários do Programa Aluguel Social a comparecerem à sede da secretaria – localizada na Rua Dr. Porciúncula, 395, em Venda da Cruz – para realizarem o recadastramento do benefício até o dia 30 de setembro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
O recadastramento é um procedimento de continuidade do programa. Em caso de não comparecimento dentro do período determinado, será inviabilizada a permanência dos beneficiários no Programa Aluguel Social.
Para a realização do cadastramento é necessário o comparecimento do beneficiário com os seguintes documentos, sendo originais e cópias:
. RG;
. CPF;
. Título de Eleitor;
. Número do NIS e relatório do Cadastro Único demonstrando o núcleo familiar;
. Certidão de Nascimento ou Casamento;
. Comprovante de rendimento atual de todo núcleo família (carteira de trabalho e
contracheque);
. Comprovante de Conta Bancária da CEF.
. RG;
. CPF;
. Carteira de trabalho;
. Comprovante de rendimento (contracheque).
. Certidão de nascimento,
. RG (caso tenha),
. CPF (caso tenha).
. Auto/Laudo de Interdição ou destruição total do imóvel atingido, emitido pela Defesa
Civil.
. Comprovante de residência atual em nome do beneficiário ou terceiro desde que faça
parte do núcleo familiar e que resida no imóvel;
. Contrato de Locação vigente com firma reconhecida em cartório.
Autor: Ascom
Foto: Ascom
Fonte: Ascom
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