Início > Desenvolvimento Urbano > Asfalta São Gonçalo chega ao Mutuaguaçu

Asfalta São Gonçalo chega ao Mutuaguaçu

Publicado em:  24/11/2022

Região recebe intervenções ao longo de quase dois quilômetro de via

O programa Asfalta São Gonçalo segue levando banho de asfalto às ruas da cidade. Depois de recapear o asfalto da Avenida Paula Lemos, no bairro Mutuá, passar pela Estrada da Conceição e chegar às margens da rodovia BR-101, agora o asfalto está chegando aos bairros no entorno. As equipes estão na Estrada Vereador Nelsimar Rocha Moraes, no Mutuaguaçu. O prefeito Capitão Nelson esteve no local, nesta semana, para acompanhar o andamento dos trabalhos.

As obras estão acontecendo por meio da parceria com o governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), que fornece insumos para a produção do asfalto na usina da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de São Gonçalo

“Nós queremos transformar a cidade para a população sentir orgulho de ser gonçalense e, principalmente, ter mais qualidade de vida. Estamos com diversas obras no município. E, a cada dia, colocamos mais equipes na rua para transformar essa cidade”, disse o prefeito Capitão Nelson.

O aposentado Marcus Paulo Costa, de 70 anos, diz que a rua já era asfaltada, mas há muitos anos nada era feito no local.

“O asfalto aqui estava abandonado. Já estava com buracos. A gente tentava dar o jeitinho, mas não temos o equipamento apropriado. E tem muitos idosos morando nessa rua. Agora, com o asfalto novinho, vai ficar bem melhor”, disse.